Arte e Natureza – Episódio 03

Arte e Natureza – Episódio 03

Aqui no Sítio Duas Cachoeiras, realizamos em vários momentos eventos e ações para estimular essa integração arte-natureza e uma mudança de consciência.

Para você ficar sabendo como são essas atividades, toda quinta-feira vamos postar no nosso blog algumas delas que foram feitas aqui, na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras. A atividade que esta sendo apresentada neste mês de estreia é um trabalho que foi realizado pela Uno Consciência e Arte, que aproveitou  a paisagem do sítio como cenário para o projeto “Vozes: Mulher”. O projeto reuniu dez atrizes aqui na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras para que cada uma dissesse, em vídeo, um sentimento, expressando alguns momentos de uma mulher.

Esta sendo apresentada nesta primeira série,um trabalho que foi realizado pela Uno Consciência e Arte, que se aproveitou do cenário do sítio para o projeto “Vozes: Mulher”. O projeto reuniu dez atrizes aqui na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras para que cada uma dissesse, em vídeo, o que é ser mulher. São depoimentos lúdicos e totalmente interconectados com a natureza.

O projeto “Vozes: Mulher” tem direção de Bruno M. B. Santos e Chantal Cidono e foi feito em parceria com o Sítio Duas Cachoeiras e com o Confederação Nacional de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (CNRPPN), através de Flavio Ojidos, que estava vice-presidente naquela época.

Neste episódio, também está estreando  o “Sereno”, cavalo que mora aqui no sítio, e vive como cavalo! Ele tem 31 anos de idade!  nas fotos abaixo do making of, também aparece o Katú, um burro com 27 anos de idade que foi acolhido da rua.  Sempre bem cuidado, irradia o carinho e amor que recebe para todos animais do planeta, que vivem com maus tratos. Um alento neste planeta… receber e distribuir… ser cuidado e cuidar… assim são os  animais acolhidos aqui.

Com vocês,  o terceiro monólogo do projeto Vozes: Mulher  com a atriz Michelle Boesche, e imagens do “making of”. na casa dos cavalos  do Sítio Duas Cachoeiras!

Conectem-se com toda a energia que sentimos todos os dias, de maneira integrada aos ritmos da natureza.

 

Seu comentário é muito importante