Arte e Natureza – Episódio – 08

Arte e Natureza – Episódio – 08

Aqui no Sítio Duas Cachoeiras, realizamos em vários momentos eventos e ações para estimular essa integração arte-natureza e uma mudança de consciência.

Para você ficar sabendo como são essas atividades, toda quinta-feira vamos postar no nosso blog algumas delas que foram feitas aqui, na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras. A atividade que esta sendo apresentada neste mês de estreia é um trabalho que foi realizado pela Uno Consciência e Arte, que aproveitou  a paisagem do sítio como cenário para o projeto “Vozes: Mulher”. O projeto reuniu dez atrizes aqui na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras para que cada uma dissesse, em vídeo, um sentimento, expressando alguns momentos de uma mulher.

Esta sendo apresentada nesta primeira série,um trabalho que foi realizado pela Uno Consciência e Arte, que se aproveitou do cenário do sítio para o projeto “Vozes: Mulher”. O projeto reuniu dez atrizes aqui na RPPN do Sítio Duas Cachoeiras para que cada uma dissesse, em vídeo, o que é ser mulher. São depoimentos lúdicos e totalmente interconectados com a natureza.

O projeto “Vozes: Mulher” tem direção de Bruno M. B. Santos e Chantal Cidono e foi feito em parceria com o Sítio Duas Cachoeiras e com o Confederação Nacional de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (CNRPPN), através de Flavio Ojidos, que estava vice-presidente naquela época.

…neste dia a gravação foi na  Casa das Ovelhas, animais que forma resgatados e salvos de serem mortos para “ser churrasco”, hoje vivem a vida  de carneiro e ovelha… quando chegamos lá  me pediram alguma coisa que pudesse servir de apoio para o câmera e também para a atriz ficar sentada quando precisasse… lembrei que ainda tínhamos alguns fardos de feno  e  colocamos no local… o que não esperávamos é que as ovelhas ainda estavam com fome, e começaram a comer o capim fenado mesmo com eles sentados ali!  Como o dia  estava chuvoso… elas não saíram de casa e ainda precisavam comer, esperamos um pouco..e elas não pararam de comer, então …. fizeram parte ada cena!

Com vocês,  o oitavo monólogo do projeto Vozes: Mulher  com a atriz Juliana Herman, e imagens do “making of”. na Casa das Ovelhas do Sítio Duas Cachoeiras!

      

J

>

 

Seu comentário é muito importante